Minha Casa...

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Primeira postagem de 2010!!!

oiiii...

Depois de muito trabalho (graças a Deus), estou aqui de volta no meu bloguinho.
Como é a primeira postagem de 2010 vou começar escrevendo sobre ...

Deus, o que Ele tem feito...
Sinceramente, fico impressionada com o que o Senhor tem feito conosco, em todas as partes, financeira então nem se fala, quando olho para trás minha frase é só uma
“Só Deus mesmo, obrigada Senhor.”

Agora vez do André Filho...
Agora que ele já tem quatro aninhos, fica querendo saber quando vai fazer cinco, todo dia é a mesma conversa... e quando eu fizer cinco e quando eu fizer catorze, pensa que sarro.

Agora minha vez...
Ganhei um livro da minha cunhada (bom dia, Espírito Santo!) o autor é Benny Hinn, olhei a capa e não gostei muito, mas mesmo assim decidi ler, me impressionou, vale a pena.
Ganhei um mp4 do eu maridinho, para ouvir alguns áudios livros que tenho.
Continuo com minhas tarefas: esposa, mãe, cozinheira, lavadeira, faxineira, passadeira, tentando fazer kits, quase mecânica de bikes, ufffffffffff cansei

Agora vez do meu marido...
Ele já está na loja nova, muito trabalho tb (graças a Deus). Esse é o ultimo ano da faculdade (super conquista), nem sei como conseguiu porque vive em uma correria maluca eu sinceramente não sei onde ele acha pique, como eu admiro ele.

Bjssss e fuiiii

3 comentários:

* Gi * disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
* Gi * disse...

oii.. fazia tempo q eu não passava por aqui... qta coisa nova!!!!!
feliz 2010 pra vcs!!!!

tamo junto amiga... lavadeira, passadeira, scraper, mãe, esposa, etc, etc, etc... força aí!!!rrsrsrsr ..

bjs

Anônimo disse...

força para nós ...kkk

Lilypie Kids Birthday tickers
 
---------------------------------------------- -----------------------------