Minha Casa...

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Aniversário do Arthur.

Oi...

Estou meia atrasada com as postagens, mas vamos lá.

Sexta dia 15, foi a festinha de aniversário do Arthur.
Ele fez 4 aninos, a festa estava animada.
Tirei poucas fotos, porque aproveitei para comer, kkk, eu gosto de mais do buffet caramelada, não é a toa que as festas do meu é só lá, a comida então nem se fala, ui delícia.
O Arthur é uma criança muito especial e querida, como é gostoso trocar idéias com ele, você sempre se surpreende é interessante demais.
Para ele desejo toda felicidade, que cresça em graça e sabedoria escolhendo sempre o caminho do bem, que Deus proteja e abençoe sempre a vidinha dele. Enfim tudo que desejo para o meu desejo para ele, porque afinal eles (as nossas crianças) são um pouquinho de cada uma de nós.



Crianças...


As menininhas...

Nenhum comentário:

Lilypie Kids Birthday tickers
 
---------------------------------------------- -----------------------------