Minha Casa...

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Conseqüência...

Oiiii,

Vamos à história...

Tudo começou no dia 2o/12/2009 na festa do André Filho, lembram-se do pulo? Então depois de um mês apareceu a lesão.

Na Segunda o André estava reclamando de uma dor entre a perna e o pipi do lado direito, mas dei pouca importância, pois ele reclamou pouco.

Na terça logo que foi levantar começou a reclamar que estava doendo no mesmo lugar, mas como ele fica a parte da manhã assistindo TV sentado, passou...

...Quando fomos almoçar percebi que ele estava mancando, ai comecei a me preocupar, depois do almoço “febre”, ai peguei logo o telefone e liguei para Dra. Soraia, que é a pediatra dele, ela disse que precisava examinar e pediu para levar ele. Como eu estava trabalhando liguei para minha irmã a Ana que levou ele rapidinho, depois da consulta a Doutora pediu alguns exames e foi constatada a lesão.

No pulo um osso bateu no outro e só agora apareceu.

Mas Deus é tão bom que não deixou acumular pus nenhum, ou seja o tratamento agora é só antiflamatorio e 4 dias de repouso “esse eu estou camelando”.

Beijos

Nenhum comentário:

Lilypie Kids Birthday tickers
 
---------------------------------------------- -----------------------------