Minha Casa...

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Aventuras ...

Bom dia...

Hoje vou contar três novas do André Filho.

A primeira:

Ontem pela manhã, quando acordamos, adivinha quem estava dormindo no chão do corredor? Acertou, o André Filho, na hora eu assustei mas vi que ele estava só dormindo, a minha teoria é essa... Acho que durante a noite ele foi tentar passar para minha cama e não agüentou de sono e resolveu dormir ali mesmo no chão, pensa!!!
Quando o peguei no colo estava parecendo uma pedra de gelo e tremendo (coitadinho), enrolei ele no edredom e ele continuou dormindo, graças a Deus não ficou com dor de nada.

A segunda:

Ontem fui ver o judô, ele está em uma fase de luta, então resolvi ver como é que funcionam as aulas para crianças, hoje vai ser a aula teste, ele ficou super empolado, vamos ver hoje.

A terceira:

Hoje pela manhã a rotina estava a mesma até que...
...Eu linda, terminando de me enxugar do banho quando ouço um BARULHÃO, aí meu instinto de mãe, mesmo sem ver, já sabia o que era e onde era, estava certa, o André Filho tentou pegar o dvd perto da tv que fica no meu quarto (quem já foi lá, sabe a altura) a tv, o aparelho de dvd e o banquinho cairam, mas Deus na sua infinita bondade guardou meu filho, quando cheguei no quarto, o banquinho estava encaixado entre na cabeça dele e a tv e o aparelho, não me pergunte como, simplesmente pulou o André e não estourou o vidro. Eu estou mal até agora com dor de estômago, e ele não sofreu nem um eu disse nem um arranhão, só DEUS mesmo, se cai tudo isso na cabeça dele sei lá, acho que tinha acontecido o pior, ui, não quero nem pensar.
Para ajudar minha sogrinha ligou e brigou comigo por conta disso, eu fiquei furiosa, mas sei que ela tem razão, mas afinal quem gosta de confronto, ainda mais não tendo razão... fazer o que, tive que ouvir...

Obrigada Senhor, por mais uma vez aplicar na vida do meu filho o versículo:

O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. (Salmos 34.7)


(Amor de Mãe, quem pode explicar?)

Nenhum comentário:

Lilypie Kids Birthday tickers
 
---------------------------------------------- -----------------------------