Minha Casa...

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Aniversário do Renato.


Parabéns


Love




Um montão de aniversário esses meses, que delícia.

Domingo, foi o do Renato, chegamos um pouquinho atrasados, mas deu para aproveitar muito, o buffet foi o cabelo de anjo eu não conhecia, mas gostei do espaço dos brinquedos e da comida, kkk (comi muito).
A hora do parabéns foi muito engraçada, o André Filho, simplesmente subiu onde o Renato estava e queria assoprar a vela, eu fiquei com uma vergonha, fui em um cantinho e mandava ele parar, mas já viu criança, ele começou assoprar de lado para disfarçar, kkk, filhos...
O Renato é uma criança FELIZ a risada dele é muito gostosa anima qualquer um.
Postei hoje mesmo sobre o que desejava para o Arthur e para o Re desejo simplesmente a mesma coisa...tudo o que desejo para o meu, afinal esses meninos de certa forma é um pouco de cada uma de nós.
Beijos

Um comentário:

RosY disse...

A obrigada, é verdade os meninos já sao um pouco de cada uma de nos, adoro eles muito mesmo.

E a Risada dele é boa mesmo, adoroooo

Bjao

Lilypie Kids Birthday tickers
 
---------------------------------------------- -----------------------------