Minha Casa...

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Encontro das meninas!!!

Acordei no sábado 6:45 da matina (ai que sono) com muita chuva, pensei...

...iiiii, será que o encontro não vai acontecer, liguei para Rosi as 9:00, ela disse que estava indo para chácara, cheguei meio atrasada por volta das 13:00, mas para minha surpresa a maioria foi, que bom!!!

Demos risada, comemos muito, jogamos queimada, reaprendi algumas regras, nossa quanto tempo, foi tudo muito bom, menos as picadas de borrachudo que eu levei, sei que tenho alergia, mas na pressa de chegar logo esqueci o repelente, ai já viu, minha perna ficou toda empipocada e está coçando até agora.

A Gi tem o bebê mais lindo, mais gostoso e mais bonzinho do mundo que benção de Deus, presente mesmo.

O André Filho quando chegou já foi perguntando onde estava a cama elástica, lindo.
Amo, amo, amo...






"Senhor, obrigada pela oportunidade de estarmos juntas mais uma vez"

Nenhum comentário:

Lilypie Kids Birthday tickers
 
---------------------------------------------- -----------------------------