Minha Casa...

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Hopi Hari

A semana passada o André ganhou quatro convites para o Hopi Hari, marcamos dia 14/02 e fomos.

O André Filho agora com um metro e dez, já paga, então convidamos a Bruna e o Caio que ainda não paga (toco de gente lindo da tia).

Eu sinceramente não sou muito fã do parque, antigamente quando não era mãe eu gostava de aventuras, brinquedos perigosos, mas hoje eu fujo deles,atualmente prefiro segurança e controle da situação, então a minha diversão é ver os meus André´s se divertindo.

Fui apenas em um brinquedo a montanha encantada (aquela do barquinho, que canta... “na montanha encantada você...” lembrou?) kkk

O André Pai foi praticamente em todos perigosos, eu heim...

O André Filho foi nos brinquedos de criança.

O dia estava muito quente, mas foi divertido.

BJS


Um comentário:

RosY disse...

Que delicia... pensei em irmos as mulheres com as crianças no parque aquatico seria legal hein!

Aretha vc consegui baixar os outros videos? Preciso deles... quero fazer um cd pq agora sou catequista em Cascalho, e quero passar para a garotada, dou aula para adolescentes... e tb quero mais und 2 cds do Mindinho para o Renato... onde consigo?

Obrigada
Rosi

Lilypie Kids Birthday tickers
 
---------------------------------------------- -----------------------------