Minha Casa...

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Final de semana...

Esse final de semana decidimos fazer uma... Digamos assim: meia loucura, kkk.

O André tinha que entregar um buggy em uma cidade que fica pertinho da PRAIA, nossa quanto tempo, então como perguntar não ofende, perguntei ao André se agente podia dar uma esticadinha até a PRAIA no domingo, ele topou e lá fomos nós...
De tira colo, ele levou também sogra e sobrinho.
Dormimos na casa do nosso primo, que mora ali pertinho, ele e a família resolveram ir conosco a praia.
Deus nos deu um dia lindo, nem uma nuvenzinha no céu, eu torrei o André nem se atreveu a pegar sol (ele queima rapidinho) e o André Filho, mesmo passando protetor de hora em hora, acabou queimando um pouquinho, chegamos em casa por volta das 2:00 da madrugada, foi cansativo mais valeu a pena, agente merece um pouquinho de descanso e diversão.

Bjs



Essa foto grande ficou perfeita, o André filho aparece bem no meio de nós... MINHA FAMÍLIA, PRESENTE DE DEUS AMO MUITO.


meus amores...


Brincando com o primo e a vovó...


Meu filhote lindo...


O dia e o final dele estavam lindos...
A ultima foto me emocionou fiquei pensando no dia dEle voltar, mais ai... "todo olho verá...

Um comentário:

RosY disse...

Linda mesmo a ultima foto.. tb passei por isso esses dias indo para Foz, uma chuva muito forte, pista simples, um carro ultrapassando quase causa um acidente, comecei a rezar e pedi para Deus abrir o caminho e afastar a chuva.. em menos de 20 segundos a chuva saiu da pista, se via ela ao lado e no outro abriu o ceu um buraco e a luz do sol penetrou lindamente como na foto... para que pudessemos ver que ele realmente atendeu nosso pedido e abençou nossa viagem!

Que bom que eu já consigo ver!
Rosi

Lilypie Kids Birthday tickers
 
---------------------------------------------- -----------------------------