Minha Casa...

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O que é Salvação (em dois minutos)

"...Neste momento, Deus ordena que todos os homens se arrependam e creiam!

Que hoje é o dia da SALVAÇÃO.

Que você deve fugir da ira vindoura, fugir da lei de Moisés que o condena para a

cidade de refúgio que é JESUS CRISTO, nosso Senhor.

Corra para Ele!

Arrependimento é simplesmente desistir.

É parar de lutar contra Deus e parar de tentar ganhar a sua própria Salvaçã pelas suas próprias obras.

É desitir literalmente e render-se a Cristo.

Isso é Salvação.

De tal forma que você diga "nada em minhas mãos eu trago,

simplesmente a cruz me agarro".

E quando essa semante crescer em você ao ponto de saber que você está diante de

Deus, absolutamente cem por cento firmado e fundado na obra perfeita e no mérito de

Jesus Cristo, então você estará diante dEle com confiança, sabendo que todos seus

pecados foram expirados e que você é justo em Cristo.

Venha a Ele.

(Paul Washer)



Hoje de manhã indo para Limeira eu estava ouvindo uma música que tem como refrão... " te agradeço por me libertar e salvar por ter morrido em meu lugar te agradeço, Jesus te agradeço". O Espírito Santo me tocou de tal forma que na hora que vi estava enxugando as lágrimas.
Apesar de cansada fisicamente, nem sei por que, é como se nesses momentos de encontros absolutos, Ele disse-se a mim "Eu estou aqui", nossa estou quase chorando de novo! Como é bom, poder pertencer a um DEUS DE AMOR, FIDELIDADE E TANTAS OUTRAS COISAS MARAVILHOSAS.
Senhor eu espero em ti eu te adoro.


bjs - aretha

Nenhum comentário:

Lilypie Kids Birthday tickers
 
---------------------------------------------- -----------------------------