Minha Casa...

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Fotos dos aniversário´s 4 anos

Primeira parte - festa escola



Segunda parte - festa caramelada

Meu Batman.



Super heróis...



As Crianças (faltou o Re, não tenho nenhum foto dele, gi manda uma, please).



Super Amigos !!!



Terceira parte - festa casa da vovó Luzia



André e Vovô Natal 25/12
Luis Henrique 27/12
Hiago 29/12

Parte final - festa São Paulo - Casa da Bisa



(ganhou a sonhada bateria)

**********************************
O André Filho é uma criança, feliz,

inteligente, carinhosa "com o papai e com a mamãe",

gosta de aprender, gosta de dengo,obediente,

distraída “homem, não tem jeito”,

de poucas palavras, abençoada, líder

e lógico LINDO LINDO LINDO LINDO...

AMO MUITO !!!


BJS

Um comentário:

RosY disse...

Nossa quantas festas! Mas o André merece... ele é especial!

Adorei o video quero fazer me ajuda?

Gostei do "Super" amigos... estou meio dormindo na foto mas ta valendo!

Bjs amiga

shirk
shirk
shirk
ainda essas letrinhas para comentar! Plis

Lilypie Kids Birthday tickers
 
---------------------------------------------- -----------------------------