Minha Casa...

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Aniversário 4 anos!!!

Oiiiii

Depois da correria do Natal, estou aqui de volta para contar dos aniversários do André Filho.
Não tem jeito como a data é 25 de dezembro fica sempre para depois, ou antes, neste ano fizemos no dia 20, ele estava empolgado, porque já está entendendo um pouco mais.
No dia cai na besteira de falar logo cedo... “é hoje a festa”, ai pronto não quis dormir a tarde, ficou ansioso.
Na festa estava cansado chorou umas três vezes, mas ele amou disse que não era ele, mas sim o batman que estava lá.

Um dos pontos emocionante da festa foi a hora que um amiguinho, o Gui do Douglas só podia ser, kkk, duvidou do meu filho, os dois estavam em cima de uma casinha de madeira brincando de escorregar, foi quando o Gui falou:
- Duvido que você pula.
A resposta do André foi imediata, imagina duvidar dele ainda mais nessa época de super heróis que ele está.
- Ahhh é.
E pulou, eu não vi só peguei ele já chorando, na hora achei que tivesse quebrado alguma coisa, porque começou a reclamar de dor na barriga, mas como Deus é Bom e cuida dos seus (coisa que estou aprendendo), não aconteceu nada.

O outro ponto, foi a retrospectiva eu sinceramente AMEI, não querendo me gabar, mais ficou boa, nela eu tentei juntar os acontecimentos do ano da vida dele, já que foi um ano de muitas primeiras vezes, primeira professora, primeiro passeio, primeira vez que fez o nome, primeira vez que se apresentou na igreja no dia das mães, enfim .... Amei. A letra da música foi exatamente o que eu gostaria de expressar. (depois, se conseguir, posto o vídeo).
Outro ponto foi as crianças vestidas de heróis, que gostosos, um mais lindo que o outro é muito bom ver que estão crescendo felizes e amigos.

Agora em off aqui, preciso registrar uma coisa do que Deus fez comigo no dia da festa, no domingo eu e o André Filho fomos ao culto pela manhã e eu na noite anterior orei e falei para Deus que ele me desse sabedoria para cuidar do meu filhote, orei também por proteção, para que o Espírito fale com ele, enfim coisinhas que sempre oro.
No culto a palavra veio de encontro, o pastor pregou sobre Zacarias e Isabel (Lucas 1-5:38) esse passagem conta a história do casal que recebeu a visita de um anjo dizendo que eles iam ter um filho e esse filho foi João Batista, aquele que iria anunciar a vinda do Messias nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Toda essa história me fez pensar o quanto esse casal planejou para esse filho o quanto ele devia ser querido e desejado, mas Deus planejou outra coisa, o escolheu para ir para o deserto pregar a vinda do Cordeiro de Deus, comer gafanhoto e desafiar autoridade.
Deve ter sido difícil para os pais, mas com certeza os planos de Deus são melhores, penso no quanto de pessoas ele resgatou do mal apresentando Deus. Outra coisa maravilhosa e que Deus era amigo dele que honra.
(agora estou refletindo sobre tudo isso).

O André teve 4 festinhas uma dia 20 outra no dia 24/25 junto com a do meu pai, outra lá em São Paulo na bisa dia 25 e outra na igreja dia 27 ufaaaa, foi festa acho que estou uns 2 quilos mais gordinha...kkk

*** PARA MEU FILHOTE ***

Nunca imaginei querer
alguém tão bem,
mais do que quero a mim,
meu filho você tem o amor
da mamãe para sempre!
Você é nosso presente mais
precioso, mas do que um dia
pude imaginar.
Desde a primeira frase e contato:
-Você está grávida!!!!
Apaixonei-me perdidamente
Desejo, meu filho, que
você aprenda a Amar
acima de tudo a Deus
e que tenha como
melhor amigo o
Espírito Santo e
Que você sempre
em momentos de dificuldades
e alegria se lembre do nosso
Senhor e Salvador Jesus Cristo.

::. Nada mais posso desejar.::

Parabéns meu filho pelos 4 aninhos de vida,
amamos você muitãooooo
Papai e Mamãe
--- amanhã posto fotinhas dos niver´s ---

***PARA MEU MARIDO***

Hoje eu também faço 7 anos de casadinha...
Uiii como é bom!
Amor se eu tivesse a oportunidade de escolher novamente,
escolheria você de novo, de novo e de novo, só podia ser você.
Parabéns por me agüentar esses 7 anos e eu espero que me agüente mais uns ...
130 anos ... kkk
Te amo sempre mais a cada dia você me faz muito feliz.
NEOQEAV

Nenhum comentário:

Lilypie Kids Birthday tickers
 
---------------------------------------------- -----------------------------