Minha Casa...

sábado, 12 de dezembro de 2009

Mudança

Oi,

Essa semana, foi de mudança...

Eu tinha um dente quebrado, era bem pequeno, mas estava incomodando, vou contar a

história deste dente...

Quando eu era criança "idade, kkk" tinha uma cachorrinha, a fofa, ela era uma fera,

brava mesmo, mas comigo e com as minhas irmãs era como o nome dizia, uma fofa, uma dia

eu estava brincando com a ela no chão e para variar estava rindo muito, ai virei de

costa com o rosto para o chão e fingia que estava chorando, ela ficava desesperada

querendo achar meu rosto, foi quando ela deu um pulo bem na minha cabeça, bati o dente e

quebrou, mas foi legal... como eu gostava dela.

A fofa morreu já faz 9 anos, eu estava na Bahia nessa época, mas deixou boas lembranças.

A mudança é que eu, eu não, o Beto, concertou para mim, gostei do resultado, as pessoas

dizem que nem aparece pq era pequeno demais, mas sabe como é, para mim só dava o

quebradinho, kkk.

A outra mudança é que eu cortei o cabelo, já não estava aguentando aquela cabeleira toda

então repiquei tudo, gostei mas estou querendo deixar um pouquinho mais curto, não

cortei mais pq os meus andrés, não querem, mas acho que vou...kkk, não é rebeldia é

que eu estou querendo mudar um pouquinho e outra cabelo cresce!

A outra é que lançaram o xampu vegetal da natura(esse lembra adolescência), lembra tanto

que a Bárbara "minha super amiga" me ligou só para falar disso e eu na hora falei a

mesma coisa, foi engraçado.

Que cheirinho bom e não está caro, já comprei um...doces lembranças

Agora eu preciso parar de escrever pq ainda tenho um montão de coisa para fazer.

beijos e final de semana abençoado!!!!

Nenhum comentário:

Lilypie Kids Birthday tickers
 
---------------------------------------------- -----------------------------