Minha Casa...

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Preparativos...


"MEUS ANDRE´S"


oi...

A festa está chegando, ontem entregamos alguns convites e tiramos algumas fotos para a

retrospectiva "que eu ainda não terminei, aiiiiiiii".

O André Filho só fala nesta festa, está super empolgado ainda mais porque vai de batman

e os amiguinhos vão de super-heróis.

Trocamos o tema agora vai ser do batman, eu confesso que não queria muito, acho esses

personagens muito violento, desenhos pouco instrutivo, mas não tem jeito chega um

momento que mesmo sem conhecer pedem, acho que é fase.

Mas assistir na tv eu ainda consigo evitar, quero tentar até ver que ele

consegue diferenciar o mal, saber que nem tudo agente pode imitar

(porque ele está na fase do imita).

Tentei postar um vídeo, mas não consegui, esse vale a pena assistir,

meu pequeno está cantando polegares de um jeito totalmente inovador...

olegares, olegares, onde estão, aqui estão

indidi cadores, indidi cadores, onde estão, aqui estão

Não aguento cada vez que assisto caiu na risada.

bjs e semana abençoada para nós...


Nenhum comentário:

Lilypie Kids Birthday tickers
 
---------------------------------------------- -----------------------------