Minha Casa...

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Viagem ao lago azul !!!

Boa tarde, galerinha.

Hoje meu filhote foi com a escola ao lago azul, primeira vez que ele anda de ônibus, primeira vez que vai sozinho, primeira vez que eu deixei e não é a primeira que eu quase tive um “TRECO”, na verdade só o deixei ir porque o André pai, disse para eu deixar o menino, que ele tem que crescer e patati e patata... Enfim deixei, mas na hora se não fosse o André pai eu teria voltado lá e não deixaria me deu um negócio que, sei lá, acho que quem é mãe sabe que negócio que é esse, eu fiquei imaginando um monte de “lixo” para não dizer outra coisa, ai depois chorei um pouquinho e de novo patati e patata...
Mas no fim ele amou e eu estou mal até agora por causa do estresse de hoje de manhã.
Refletindo acho que a aventura foi maior para mim, mas serve de lição...kkk
Às vezes eu fico pensando... Será que eu sou a única mãe paranóica deste planeta?????
Termino o texto aqui, deixando essa dúvida no ar ......SOCORROOOOOOOO......
amanhã posto fotinhos !!!!




A biblía diz que se Deus não guardar em vão vigia a sentinela, então Senhor tudo é teu como eu já disse, mas preciso amadurecer dessas neuras... fazer o que? Coisas de mãe...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ana Paula G Rio Claro
Amigaaaaa se sabe que eu não tenho filho ne, mas em consequencia deste mundo sabe que tenho um trauma grande comigo ne nem preciso comentar. Minha irma com 21 anos trato como se fosse meu bebe e quando ela sai sem eu me da de tudo dor de barriga e só consigo pensar lixo como vc disse pra não dizer outra coisa.
Uma coisa eu te digo fé e entregue na mão de Deus e com certeza ele cuidara viu.
Vc com certeza não é a única mãe paranoica, é o amor infinito que faz isto.
Amigaaaaaaaa adoro demais vcs viu.

Lilypie Kids Birthday tickers
 
---------------------------------------------- -----------------------------