Minha Casa...

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Para nenêm...

oi... pepepepessoal...

Fiz esse scrap achei diferente e resolvi publicar.



Hoje eu preciso escrever uma coisa para nunca mais esquecer e fazer...
Ontem fomos na Nilza (eu e a gi) as crianças também foram, ai já viu né, brincaram até, mas teve um momento que eles começaram a pular do sofá para o colchão e essa brincadeira estava perigosa, então como mamãe eu avise, avise, avise e avise, mas ele nem deu importância para minhas explicações sobre o perigo, então teve um momento que eu tirei o chinelo e bati no bumbum dele, foi bem de leve e uma vez só, mas o que ele sentiu mesmo foi o fato de ter sido na frente dos amigos... eu sei que no final pedi umas dez desculpas para ele, expliquei que era para ele me obedecer, mas mesmo assim fiquei com o coração pesado, sensação de arrependimento, minha mãe tinha esse costume e eu não gostava nem um pouquinho dela chamar a minha atenção ou me corrigir na frente dos outros e sem querer apliquei isso no meu pequeno, então resolvi escrever para a cabeça e o coração gravar e eu nunca mais fazer isso, pq ele tem apenas 3 anos, mas é uma pessoal, já tem a sua personalidade, sentimentos e é um filho muito bom aliás sempre foi. Então bebê de mamãe sorry de novo...

PARA QUE TERAPIA???? SE VC TEM UM BLOG... kkk

BJS

Nenhum comentário:

Lilypie Kids Birthday tickers
 
---------------------------------------------- -----------------------------