Minha Casa...

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Fiquei emocionada !!!

Ontem eu fui dar aula na escolinha da igreja, para o maternal, contei sobre Jonas e o grande peixe as crianças ficaram entusiasmada em saber que, Jonas resolveu desobedecer e foi disciplinado passou três dias e três noites na barriga do grande peixe, até que entendeu que não tem como fugir de Deus afinal Ele vê e conhece todas as coisas, depois da história veio a hora da atividade eu procurei uma na internet ontem, queria algo que despertasse o interesse deles e graças a Deus deu certo, enfim no final eu falei que ia escrever o nome de cada um e parabéns no desenho, quando eu cheguei para escrever o do meu filho...ADIVINHA... ele já tinha feito o nome dele certinho, fiquei sem entender na hora perguntei para as mocinhas que estavam me ajudando se alguém tinha ajudado ele, elas disseram não ele fez sozinho... fiquei parada de emoção, que lindo fofo... ai ele me falou: Mamãe eu sou tão esperto!
E como mamãe coruja assumida que sou, tirei foto dele do nome e da atividade!!!!

AMO AMO AMO ...

bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

Ana Paula G Rio Claro
Ahhhh amiga que lindo. Este menino é realmente esperto e inteligente.
bjos amiga

Lilypie Kids Birthday tickers
 
---------------------------------------------- -----------------------------