Minha Casa...

sábado, 21 de novembro de 2009

Dias emocionantes !!!

Oi, pessoal... tanta coisa para falar ...

Bom, vou começar por quinta-feira, eu estava super anciosa pois quem ia pregar era a pastora Neusa ela é uma gracinha super feliz, bem humorada, é uma delícia estar perto dela, mas como as coisas são com Deus quer... 18:15 uma amiga da igreja me liga e pede para eu cobrir a falta de uma menina no cultinho infantil, fui mas confesso que não muito satisfeita, primeiro porque eu estava querendo assistir ao culto, segundo porque eu simplesmente não havia preparado nada para as crianças. Lá no cultinho, pedi para Deus tirar aquele sentimento de mim, afinal eu estou ali para servir a Deus, quando acabou o culto corri para igreja para dar um beijinho nela e ela orou por mim e pelo meu filho, mais uma vez Deus falou e como falou...
Ao André Filho, Deus disse que ele é dEle não meu ...
A mim, Deus disse algumas cositas em particular e o mais importante disse que o Senhor é comigo "ALELUIA" amei e me emocionei para variar um pouquinho... kkk
Ontem foi a vez da nova loja, chamamos o pastor Nilson para orar por ela e às 15:00 ele e mais 4 amigos estavam lá, a palavra que Deus trouxe foi muito impactante, resumindo, disse para nós (eu, andré, andré filho) nunca nos esquecermos do Senhor, pois tudo é dado por Ele aliás tudo é Dele, a minha vida, a vida dos meus Andrés e tudo o que temos, é bem como João 3-27 diz : O homem não pode receber coisa alguma, se não lhe for dada do céu. (o texto do pastor eu não lembro em que capítulo está mas prometo que procuro e posto da próxima vez), bom é isso ai viver com Deus é sem dúvida uma experiência impar para qualquer um, ai tem gente que vem me questionar se estou certa em acreditar em tudo isso...sabe qual é a minha resposta????
"vamos supor que eu esteja errada e isso do que vivo, sinto, vejo e creio com todo o meu coração não for verdade, só o que eu perco é deixar de beber, me drogar enfim mesmo assim só ganho pois tenho um relacionamente saudável com meu marido e filho, mas vamos supor que isso tudo seja VERDADE, ai meus caros eu vou viver no céu e quem ficar... bem...vai ter um final bem triste, é só ler apocalipse... mas é muito fácil ter Jesus e experimentar a presença incomparável dEle, é só dizer assim...
"Senhor Jesus Cristo, filho de Deus, eu te recebo como Senhor e Salvador da minha vida, acredito que o Senhor deixou o céu com toda a sua glória e esplendor, para vir aqui na terra, viver como nós vivemos, porém sem pecado, morreu na cruz para me salvar, ressucitou ao terceiro dia e hoje está sentado ao lado do Pai, mas também pode viver em meu coração, amém"... só isso, viu como não é difícil nem hipocresia... bjs e um final de semana abençoado a todos... (não tem foto porque o andré filho fez o favor de apagar todas).

Nenhum comentário:

Lilypie Kids Birthday tickers
 
---------------------------------------------- -----------------------------