Minha Casa...

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

algumas coisas e o filme 2012 !!!

Oi, hoje eu estou um pouquinho cansada, acho que é porque é sexta e a semana foi tão corrida, todo dia acordando cedo, trabalhando e a noite compromisso e ai dormindo sempre tarde, eu confesso, estou até meio irritada, mas é sono atrasado...
Agora vamos parar de depre e falar de coisas boas...
Ontem fui ao culto, final de campanha quem pregou foi nosso Pastor o Nilson, ele é uma benção, mas ontem estava especial, a presença de Deus estava até palpável, como é bom, que alegria incomparável, mesmo em meio a tantos problemas $$ e lutas.
A pregação foi sobre o filho pródigo e vou relatar aqui alguns pontos que me marcaram...
• Vc sabia que a ultima promessa do antigo testamento está em Malaquias 4.6
“E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição.”
• Que pródigo significa: pessoa que se revela por um gasto imoderado capaz de comprometer seu patrimônio.
• Que é a única passagem na biblía que fala que Deus corre. (para encontrar seu filho perdido.)
• Que logo que o filho volta o Pai, troca a sua roupa, coloca um anel e veste sandálias nele, que sandália significa liberdade, anel autoridade e roupa santidade.
• Que essa parábola está junto com mais duas lá em Lucas 15, a dá ovelha perdida e a da dracma perdida e nessas duas os donos vão à procura das coisas perdidas, mas a do filho pródigo, quem volta é o filho... ai você, assim com eu ontem, deve estar se perguntando porque???
Porque Deus é tão maravilhoso e tão bom e tão incomparável que nos deu o livre arbítrio, o filho saiu porque quis o Pai todo dia esperava o filho voltar, mas ele só voltou quando percebeu que toda a “felicidade” acabou junto com o dinheiro.

Hoje eu como mãe, entendo melhor essa passagem bíblica sei que nenhum pai ou mãe desiste do seu filho, mesmo na pior situação, imagina o nosso Deus ele nunca, jamais vai desistir de mim nem de você.

Enquanto pessoas preferem ir aos centros de macumba e outras cositas mais, para ser chamadas de cavalos, boi, sei lá mais o que ...Deus nos chama de menina dos olhos, minha imagem e semelhança, meu filho amado, etc. (Que Deus maravilhoso)

Outra coisinha antes que eu me esqueça, agora está passando no cinema um filme chamado 2012 (eu ainda não assiti) ele é baseado em uma profecia dos maias que fala que o mundo vai acabar em 21 de dezembro de 2012, mas caro amiguinho que leu até aqui, não acredite nisso e nem em qualquer outra profecia humana, sabe porque...Porque a bíblia deixa isso bem claro que o único que sabe do dia e da hora e Deus e ninguém “NINGUÉM” mais, Daniel 2.21 e Gálatas 4:4 mostram que os acontecimentos históricos estão nas mãos do Criador.
Beijinhos e até ...

Nenhum comentário:

Lilypie Kids Birthday tickers
 
---------------------------------------------- -----------------------------