Minha Casa...

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tal pai tal filho ...

Cada vez mais o André Filho se parece com o pai, o jeito de falar com respostas simples, curtas e diretas "sim ou não" é o suficiente, o jeito de olhar até o jeito de se vestir igual ao pai e o preferido dele, o pai para ele é o super (amo).
Às vezes a semelhança é tanta que eu sinceramente fico boba.
Essa semana aconteceu um destes relances de semelhança.
O André Filho estava conversando comigo, quando parou e colocou a mão na cintura, igualzinho ao pai quando está conversando, eu cai na gargalhada e claro fui pegar a câmera para registrar o momento Tal pai tal filho...

Bjs



Como eu amo esses dois!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ana Paula Rio Claro.
Mas este menino é um fofo mesmo heim, realmente tal pai tal filho
bjs amiga.

PATY** disse...

=] beijo

Lilypie Kids Birthday tickers
 
---------------------------------------------- -----------------------------