Minha Casa...

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Notícia!!!

Para as minhas amigas!!!

As vezes não entendemos nada dessa vida maluca e cheia de surpresas algumas boas outras nem tanto, mas a biblía diz que:

Você é como monte sião.

(Sl 125.1)
Confiança verdadeira vai muito mais além do que simplesmente ser capaz de dizer:’’ É claro que eu acredito em Deus!

“ Tiago disse : “Você crê que há somente um Deus? Ótimo! Os demônios também Crêem e tremem de medo’’ (Tg 2.19).

Confiança verdadeira significa esperar tudo de Deus.

As pessoas que confiam em Deus dessa maneira são como o monte Sião.

Elas são imóveis, inabaláveis.

Choram, sofrem, amam enfim fazem tudo que um humano faz, mas tem uma diferença "A CONFIANÇA".

Assim como uma montanha resiste contra as forças da natureza, elas são capazes pelo Espírito de Deus, de resistir contra todas as coisas que a vida joga sobre elas.

Mas o monte Sião não e simplesmente uma montanha qualquer.

É o luga em Jerusalém que Deus escolheu para o seu templo, o lugar onde ele viveria entre seu povo.

Agora que você colocou a sua confiança nele, ele faz a casa dele em você.
(Hb 12.22-29).

Oração

Amado Deus,
Ajuda-nos a ter paz e confiança plena em Ti.
Sustenta a nossa fé em momentos difíceis.
Senhor esteja com a Ju e o Alceu naquele hospital, cobri eles com o sangue do teu Filho Jesus Cristo, afasta todo o mal e restaura o que para o homem é impossível.
É no nome simples, lindo e forte de Jesus Cristo seu Filho amado que eu oro.
Amém.


Que Deus nos ajude a ter paz e a confiar sempre.

2 comentários:

M . L a r a ' disse...

Poõem link pra te seguir :D

RosY disse...

Amém!

Vai dar tudo certo!
João 14-13: "E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja Glorificado no filho."

Lilypie Kids Birthday tickers
 
---------------------------------------------- -----------------------------