Minha Casa...

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Amor ...

O amor é bom e importante; quem discorda? Na nossa cultura o amor é definido como sentimento afetivo.

Nada contra romance ou o afeto, eu mesmo uso muito deles.

Mas quando se quer entender o amor segundo as escrituras é necessário compreender bem em que sentido a palavra foi usada.

Gosto de dizer que o amor segunda a biblía é ação; porque amor que se restringe apenas ao sentimento de afeto não é amor.

Meu exemplo preferido disso sou eu mesma como mãe; nas noites frias de inverno quando o André Filho dorme em seu quarto, eu não fico encolhida no endredon sentindo o quanto amo meu filho, mas levanto ao sinal de qualquer ruído e vou cobri-lo por mais cansada ou com frio que esteja, amor ação.

Quinta feira quando fui buscar o André na escola, ele estava com um galo enorme na cabeça imediatamente fui levá-lo ao hospital para ter certeza que estava tudo bem, amor ação.

E tantas outros exemplos de amor ação, quem é mãe sabe muito bem do que eu falo.

E nesse mesmo pensamento...

Foi assim que Deus manisfestou o seu amor...:enviou o seu Filho Unigênito...
(1Jo 4.9)

Bjs e até mais ...





Seção bexiga

Nenhum comentário:

Lilypie Kids Birthday tickers
 
---------------------------------------------- -----------------------------