Minha Casa...

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Atrasada...eu, acha?

Nossa quanto tempo!!!
passaram várias coisas...

Vou começar com o aniversário do maridinho dia 08/10, esse ano o andré filho sugeriu
o presente, presta a atenção na idéia:

- filho hoje é aniversário do papai.
- mamãe, vamos comprar para ele um carro tão veloz e manero para levar ele para o
japão.
- e nós vamos ficar sem o papai?
- claro que não, né! vamos junto e vamos levar também todos meus priminhos e
toda a nossa família.
- e com que dinheiro você pretende comprar esse carro?
- agente pede para o papai mesmo.

******************************************

pulando para o dia 10/10...
ganhei a máquina!!!

meu marido disse que é presente de dia das crianças, aniversário, natal, páscoa e dia
dos namorados... nossa!!!
amei, e o melhor já vai começar a render $$$ (Retrospectiva).
por falar em retrospectiva meu cartão logo logo sai, o negócio está mais
profissional, e eu estou amando! é bom demais ver o sorriso no rostinho de alguém
relembrando momentos bons...

Agora chega,
fica aqui fotinhos tirada com meu novo "brinquedinho".


"nina minha modelo profissional"


"dia das crianças - meu gato"

VERSÍCULO:

Portanto, grandíssimo és, ó SENHOR Deus, porque não há
semelhante a ti, e não há outro Deus além de ti, segundo tudo o que
nós mesmos temos ouvido. 2 Samuel 7:22

Nenhum comentário:

Lilypie Kids Birthday tickers
 
---------------------------------------------- -----------------------------