Minha Casa...

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

29 anos !!!




Agora sim, 29 aninhos !!!

Engraçado, quando criança ficava imaginando como seria esse, digamos assim

quase 30...

Hoje posso dizer que...

Amando. Realizando. Cantando. Sorrindo. Caindo. Aprendendo. Errando. Corrigindo. Lendo. Redescobrindo. Limpando. Vendendo. Trabalhando. Amigas. Feliz. Mãe. Filho. Marido. Casa. Calma. Nervoso. Esperança. Procurando. Sabedoria. Ontem. Pensando. Dor. Perdão. Lama. Jesus. Rocha. Refúgio. Terapia. Incomparável. Refrigério. Único. Amada. Salvação!

Obrigada por tudo! A todos! Amei cada e-mail, cada palavra de carinho, cada momento, cada presente, cada abraço, enfim, obrigada.

Não poderia deixar de escrever isso...

O presente de Deus...
A sua presença é o meu presente diariamente... Obrigada Senhor, por me amar primeiro!

O presente do meu maridinho...
Amor, só podia ser você... ah, como eu te amo!

O presente do Filho...
Filhote, você é minha herança no Senhor, amo que amo!

O presente das amigas...
Como é bom ter vocês!

O presente da família...
Eu sem vocês,"sorvete sem calda de caramelo", não dá!

2 comentários:

RosY disse...

Amiga parabéns mesmo, sempre bom estar perto de ti e desse sorriso e alegria que contagia! Saber que posso contar com alguém, que posso tirar duvidas, trocar ideias... obrigada mesmo por existir na minha vida, espero que por muito tempo ainda!

Mas como assim slide? E não vai mandar as fotos? Eu quero para colocar no Blog.

Bom que Deus abençõe cada dia mais sua vida e que você adiquira cada dia mais intimidade com Nosso Senhor e Salvador.

Bjs

Rita de Cássia disse...

Oi Aretha, desculpe não ter ido à sua festinha!!!
Mas saiba que te desejo muita saúde e felicidades mil!!!
Bjs

Lilypie Kids Birthday tickers
 
---------------------------------------------- -----------------------------