Minha Casa...

segunda-feira, 1 de março de 2010

PROVAÇÕES...

Recebi essa mensagem de uma amiga muito querida e vou compartilha-la com vcs!

PROVAÇÕES...

Um certo homem, durante a depressão,perdeu o emprego, a fortuna,
a esposa e a casa.Porém, ele permaneceu firme na fé - a única
coisa que lhe restou.Um dia, ele parou para observar alguns
homens trabalhando numa igreja enorme, esculpindo pedras.
Um deles estava cinzelando uma pedra triangular.- O que você vai fazer com essa pedra? - perguntou o homem.- O senhor está vendo aquela abertura lá em cima
perto do pináculo? - disse o trabalhador - Estou modelando esta peça
aqui embaixo para que ela seja encaixada lá em cima.Lágrimas lhes brotaram
nos olhos, enquanto ele seguia seu caminho.Parecia que Deus havia falado por
meio da boca daquele trabalhador para explicar a provação que ele atravessava.
"Eu o estou modelando aqui embaixo para que você seja encaixado lá em cima".

"Bem-aventurado o homem que suporta a provação;porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida,que o Senhor prometeu aos que o amam".(Tiago 1:12)

Bjs

2 comentários:

...Drika disse...

Olá família abençoada! Graça e paz!
Achei linda esta história, posso também publicar no meu blog?

Abraços a vcs!

Aretha disse...

Claro !!!

Lilypie Kids Birthday tickers
 
---------------------------------------------- -----------------------------