Minha Casa...

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

TETÊ


Hoje faz dois dias que ele está sem o tetê dele, tirei dia 17/09, nossa não achei que ia ser tão difícil, ontem chorei muito bateu uma culpa um arrependimento, quando vejo a carinha linda dele pedindo, tento ficar firme mas é complicado a hora de dormir é a mais difícil, é uma ligação muito forte, mas sabe acho que eu estou sofrendo mais que ele... é mais já estava na hora de cortar esse vínculo, fiquei pensando que ele poderia gostar ou precisar menos de mim, mas estou percebendo que é tudo bobeira da minha cabeça de mãe coruja :-) beijos amigas e obrigada pela força.

3 comentários:

Anônimo disse...

A olha essa foto! Que coisa mais fofa! Mas acho q vc está certa e nem sei como tu aguentou até agora! Aguenta firme que vai ser bom para os dois, vc já cumpriu muito bem seu papel, e é claro que ele nao vai deixar de gostar de vc...

Bjs

Anônimo disse...

Oi amiga tudo bem???
Esta é uma fase difícil mesmo, vi minha vizinha chorar muito.
Mas olha isto é bom para os dois e vc vai ver isto vai passar e o amor que ele sente por vc é eterno e não é por causa disto que ele vai deixar de te amar viu amiga.
Acalma este coraçaozinho que vc vai ver no fim da tudo certo.
Bjos

Anônimo disse...

Ana Paula G.
Esqueci de me identificar, e olha como eu escrevi coração ahahahaah só eu mesmo.

Lilypie Kids Birthday tickers
 
---------------------------------------------- -----------------------------