Minha Casa...

sábado, 1 de setembro de 2007

Como Deus nós ama, esses dias temos provado disso, a palavra diz que: Todas as coisas cooperam para os que amam e creem no Senhor. Meu filho foi curado, a cirurgia estava marcada para o dia 21/08, mas não foi necessária e nem será, as vezes fico pensando nas maravilhas que Deus já fez na minha vida, mesmo nas dificuldades ele tem mostrado a sua grandeza e sempre me ensina algo, nem tenho palavras para agradecer esse amor, que sinto e vivo a cada dia da minha vida.

Na biblía o livro de salmos 92.2-5 diz:

Como é bom render as graças ao Senhor
e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo,
anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade, ao som da lira de dez cordas e da cítara, e da melodia da harpa.
Tu me alegras, Senhor, com os teus feitos; as obras das tuas mãos levam-me a cantar de alegria.
Como são grandes as tuas obras, Senhor, como são profundos os teus propósitos!
(salmos 92.2-5)


Um final de semana cheio da graça de Deus para todos :-) beijos





Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Aretha, que bom mesmo que ele não vai mais precisar operar, e é verdade Deus é muito bom, e se mostra presente nos momentos dificeis de nossas vidas, eu tb tenho muito a agradecer, por essa familia maravilhosa que ele me deu, com saude e muito amor.

Bjs

Sujestão: Pede para a carol tirar essas letrinhas para comentar, ela tirou rapidinho do meu.

Lilypie Kids Birthday tickers
 
---------------------------------------------- -----------------------------