Minha Casa...

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Eles crescem...

oi

Semana passado aconteceu algo que sinceramente eu achei que ia demorar mais!
Meu cunhado ligou, dizendo que queria ficar com o andrezinho uma semana...ai
Meu coração apertou, mas resolvi escutar a voz do dr. Cleber (terapeuta) e disse...SIMMMM
Levamos ele no sábado e eu voltei no domingo a noite ou seja dormi sozinha de domingo para segunda.
Você pode até me achar boba, mas o fato é, como faz falta pessoas queridas dentro de casa conosco.
Nesta noite sozinha, tive bastante tempo para pensar, dois dos pensamentos foram:
Como as vezes eu não me preocupo com coisas que são importantes para meu filho e como estou sem paciência ultimamente, na esperança de me justificar pensei:
- Ah, Aretha é a correria do dia a dia.
Mas sinceramente isso não justifica, porque pessoas são presentes de Deus nas nossas vidas e isso por si só já basta.
E ontem durante o dia eu estava tristinha que só e fui ler um blog que gosto e ai veio isso...

Há tempo de nascer, e tempo de morrer;

Tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;

Tempo de derrubar, e tempo de edificar;

Tempo de chorar, e tempo de rir;

Tempo de prantear, e tempo de dançar;

Tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras;

Tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar;

Tempo de perder, tempo de guardar;

Tempo de rasgar e tempo de coser;

Tempo de estar calado, e tempo de falar;

Tempo de amar e tempo de odiar;

Tempo de guerra e tempo de paz.

Tudo fez Deus formoso em seu devido tempo…

Eclesiastes 3

Queridos irmãos,

Cada dia que passa vou entendendo que a vida é mesmo feita de estações. Há tempos e tempos. Há épocas e épocas. E nada neste mundo é para sempre.

Por isso, tenho buscado apreciar cada tempo, vivendo intensamente a família, os relacionamentos, o ministério. Afinal, cada pessoa que temos ao nosso redor pode estar ao nosso lado apenas por aquele instante, e cada período de tempo que vivemos pode estar prestes a mudar, e tudo pode ser diferente.

Esta noite acordei algumas vezes para atender ao meu filho mais novo, Benjamim. Enquanto eu me levantava, cansada, exausta, mas tendo que cuidar dele, eu orava:

“Senhor, ajuda-me a amá-lo intensamente nessa hora. Ajuda-me a passar por essa fase, esta estação de seu crescimento, que sei que vai mudar. Ajuda-me a curtir, a desfrutar de meus filhos pequenos”.

********************************

Amém!!!

o Senhor Deus é um Deus Vivo e se você é dEle, Ele tem o prazer de se preocupar com todas as suas preocupações, até as mais pequenas.



Felizmente, para a alegria da mamãe coruja aqui, kkk, meu filhote resolveu voltar na segunda a noite.
Hoje a correria foi igual a de qualquer outro dia a única diferença é o sentimento que Deus me trouxe nestes dois dias sozinha, que incrível.
Afinal tenho o presente da presença das pessoas que amo!
Nossa quanta coisa eu tenho a aprender...

bjs

Nenhum comentário:

Lilypie Kids Birthday tickers
 
---------------------------------------------- -----------------------------