Minha Casa...

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Aniversário do meu filhote...

Nossa, parece que foi ontem, 25 de dezembro de 2005, 12:29h...

As dores, a bolsa rompendo, o médico dizendo... “está quase”, o André pai preocupado...

O parto, aquele rostinho na segunda força olhando para mim com uma manzinha encostada no rosto (primeiro olhar), aquele cheirinho de sangue com pele de neném recém nascido, a primeira mamada, o primeiro choro, a primeira noite com ele, ele chorava e chorava e nós (pais de primeira viajem) chamamos a enfermeira e ela sugeriu... "Troque a frauda", simples assim e ele parou...

Meu Deus não dá para explicar toda aquela emoção todo aquele amor e cumplicidade desde a primeira vez e é muito engraçado isso só aumenta.

5 anos, ele já fica imaginado quando estiver com 10, 15, etc...

E eu aqui imaginado o seu nascimento, cresce rápido demais...kkk

Filhote você é a minha herança no Senhor e eu te amo inexplicavelmente!!!

Retrospectiva 5 anos

Nenhum comentário:

Lilypie Kids Birthday tickers
 
---------------------------------------------- -----------------------------