Minha Casa...

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Como é bom !!!


(comendo framboesa)


(André´s, testando o equipamento)



(o ciclista mais lindo do mundo)


Oi pessoal,

Meu niver tá chegando...ueba... 28 aninhos com rostinho de 15 aninhos...kkk

Hoje de manhã depois que o André pai, foi levar o filho para escola, eu fui tomar

café e meu pensamento, para variar, foi bem longe...

Como o Senhor foi bom comigo durante todos esses anos, como me protegeu, guardou,

abençoou, esteve comigo (muitas e muitas vezes sem eu merecer), mas meu

coração se alegrou mesmo em saber que Ele me escolheu e me perdoou e tem me perdoado

dia a dia, como Ele tem sido fiel a mim, mesmo que eu muitas vezes não fui a Ele.

E é muito engraçado, justamente essa semana está acontecendo muitas coisas

diferentes,eu estou com o dedo do meio do pé direito enfaixado (resultado do jogo de

futebol do domingo o dia inteirinho, só senti quando cheguei em casa a noite depois

do banho)* mas eu estou amando ser paparicada, ontem meu maridinho até fez o jantar*,

alguns problemas em família (que me fizeram ver com muita nitidez a mão poderosa do

Senhor), o André Filho foi convidado a ir ao Lago Azul com a escola AMANHÃ (eu estou

super super super super super super

nervosa, vou conversar na escola hoje ainda para saber detalhes,

mas acho que vou ter que deixar, penso que isso seja um teste, mas enfim deixa para

lá se não vocês vão pensar que eu estou piradinha)


Deus abençoe cada um de nós, beijinhos e fuiiiii

Um comentário:

* Gi * disse...

vc deixou o andre ir ao passeio??
eu não, rsrsrsrs...!

bjss

Lilypie Kids Birthday tickers
 
---------------------------------------------- -----------------------------