Minha Casa...

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

"Declaração"




Criança tem que ser criança, muitas pessoas chegam para falar: Nossa vai dar trabalho, Nossa ele não para, Você tá perdida, etc
Acho isso terrível, meu filho graças a Deus tem muita saúde, brinca, pula, grita como criança, e toda criança tem muito vigor " Graças a Deus por isso", meu filho é uma benção é um presente de Deus é a união do nosso amor, claro que é trabalhoso eu disse "trabalho" , mas fui eu que escolhi isso e para mim, é um trabalho que tenho uma grande satisfação em fazer. Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá certo.

Anônimo disse...

Que lindo Aretha, é isso mesmo, quando digo que quero ter tres, tb sei que terei muito 'trabalho' pela frente, mas não tem problema, é a coisa mais gostosa do mundo, e amar só faz bem e amamos muito essas coisinhas.

Bjs ate amanha.

Lilypie Kids Birthday tickers
 
---------------------------------------------- -----------------------------