Minha Casa...

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Parabéns Primo

Sábado foi a formatura do meu primo André, bom que agora devo chamar de Doutor André chique né :-) Ele se formou em medicina pela universidade de Mogi, todos nós estamos muito contentes com essa conquista, primo que Deus te abençoe sempre.
O baile foi muito chique tocaram três bandas, uma delas era o traja rigor (nem sei se é assim que escreve).
Pela primeira vez o André Filho durmiu na minha irmã Ana, eu estava super preocupada mas deu tudo certo do jeito que eu tinha planejado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindas as fotos, um orgulho mesmo para a familia, medicina nao é uma faculdade facil.

Q baile hein! Legal.

Quanto ao André, falei que daria tudo certo, sentimos mais que eles.

Estou planejando agora baile do Hawai para o clubinho q vc acha?

Lilypie Kids Birthday tickers
 
---------------------------------------------- -----------------------------