Minha Casa...

segunda-feira, 23 de julho de 2007

"O dia "


Ontem fomos almoçar na minha mãe, lá o André Filho caiu umas três vezes, depois de alguns choros e gargalhadas "vai entender", viemos para casa aqui ele caiu mais duas vezes e por ultimo a noite fomos buscar o André Pai na Rodoviária e resolvemos ir na pizzaria, lá imaginem só o André Filho consegui cair da cadeira .... olha ontem foi demais ... o duro é que ele quase nunca liga paras os tombos que leva, mas eu sempre me descabelo ... FILHOS :-)































2 comentários:

Anônimo disse...

O Renato tb cai bastante sabe, então até perguntei para a médica se era normal, e ela falou que sim, que nessa idade eles ainda são muito estabanados~, mas não quer dizer que não tenham equilibrio... falando em médica, daqui a pouco vou levar o Re, acho q está com roseula... ou algo parecido...

bjs

* Gi * disse...

eu entendo sua preocupação, mas não tem como, to rindo aqui com esse seu post, que menino danado!

bjs!

Lilypie Kids Birthday tickers
 
---------------------------------------------- -----------------------------