Fomos achei que lá ia estar calor, como diz o ditado, cai do cavalo!!!
Friooooo, chuva que peninha, mas mesmo assim valeu!!!
revimos a laurinha o ivan a geicel a belinha e alguns amigos, conhecemos outros,
li alguns livros e comi muito,a comida da minha cunhada é muito boa.
aprendi uma coisa e quero compartilhar com você.
È sobre a palavra (sincero), essa palavra vem do latim "sine cera".
Quando os escultores faziam suas estátuas e elas apresentavam algum defeito, eles as cobriam com cera. Se a estátua fosse colocada sob o sol, essa cera derretia e os defeitos apareciam. Por isso que o escultor, quando fazia uma estátua sem nenhum defeito, ele assinava em baixo: "sine cera", ou seja "sem cera". Eis então a origem da palavra sincera. É aquele que não tem cera, aquele que, a despeito das circunstâncias, é o que é. Você precisa ser sincero com você, isso é, sem cera.
(extraído do livro o melhor ainda está por vir do pr. márcio valadão)
Ontem eu estava muito abatida com alguns probleminhas e "cheia de cera" então a noite coloquei o andré filho para dormir e fui orar.
Pedi para Deus tirar alguns lixos do meu coração e colocar em mim a vontade Dele, pois desejo ter as Suas vontades, andar como Ele deseja e ser moldado por suas mãos.
Ser moldado é difícil, você quebra e Ele refaz, você sai torto e Ele refaz, você sai furado e Ele refaz, você sai feio e Ele refaz...
ai você me pergunta: Para que tudo isso? tanto sofrimento?
E eu te respondo, quero estar nas mãos do Oleiro a cada dia a cada segundo por Amor, porque Ele resolveu me Amar primeiro, como ninguém já fez, porque mesmo torta, mesmo furada, mesmo quebrada Ele nunca, nunca, nunca desiste de mim, mesmo imperfeita, suas Mãos continuam a me moldar e acreditar em mim.
E hoje acordei felizzzzzz!!!!!!
Amém.
Bjs
terça-feira, 8 de junho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)